segunda-feira, 8 de junho de 2015

INTERNAUTA RECLAMA DE CONSTANTE FALTA DE ÁGUA EM SANTA FILOMENA - PI

INTERNAUTA RECLAMA DE CONSTANTE FALTA DE ÁGUA EM SANTA FILOMENA - PI
A reclamação foi postada nas redes sociais!
A constante falta de água em Santa Filomena – PI, preocupa o internauta Saulo Nogueira, que mora no bairro Bela Vista.Para ele, a falta de água dura até cinco dias e o problema estaria acontecendo constantemente, desrespeitando os moradores que precisam se deslocar a outros locais da cidade em busca desse bem vital.
Matriz / Foto: Raildson Rocha
 O internauta reclamou da situação através das redes sociais, e nos chamou atenção, pois não é possível que os governos possam deixar a população sofrer dessa forma. Confira na integra a mensagem que o professor filomenense escreveu nas redes sociais, neste domingo (07) às 11h31:
 Para Saulo, o problema seria uma bomba queimada, e houve uma vez que durou 18 dias, e precisou a população fazer até manifestação para que o mesmo fosse solucionado. Não haver outra para substituir, seria falta de organização do governo, segundo ele. Neste processo a comunidade fica dias sem o fornecimento de água.
Por se tratar de um serviço básico, fica difícil realizar os afazeres do dia a dia sem água e os um transtornos são muito grandes.

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!