sexta-feira, 19 de junho de 2015

GRUPO MATEUS PREPARA CONSTRUÇÃO DE SUPERMERCADO EM ARAGUAÍNA – TO

GRUPO MATEUS PREPARA CONSTRUÇÃO DE SUPERMERCADO EM ARAGUAÍNA – TO
O Grupo Mateus está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí!
A maior rede de supermercados da Região Norte e Nordeste do Brasil, com capital 100% nacional, vai instalar uma unidade em Araguaína (TO), a principal cidade do interior e reconhecida como Capital Econômica do Estado.
Mateus Supermercado vai abrir loja em Araguaína / Imagem: Reprodução
O Grupo Mateus, detentor da rede Mateus Supermercados, já solicitou à Secretaria Municipal de Planejamento, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia a emissão de Licença Prévia e Instalação para a construção de supermercado.
Havia a expectativa de que a loja tivesse sido inaugurada ainda em 2014 no Araguaína Park Shopping, mas o projeto ousado, que tem como mentor o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, parou no alicerce e serviu apenas como atrativo para a venda de lotes no residencial onde o empreendimento está sendo erguido.
Sem o Shopping, o empreendimento do Grupo Mateus ficará localizado na Avenida Cônego João Lima, nº 931, na Vila Rosário.
 O grupo inaugurou uma loja em Palmas, em 2012, no Campim Dourado Shooping. Naquele ano, o faturamento do grupo superou a cifra de R$ 2,2 bilhões.
Com a chegada do Mateus Supermercados, Araguaína contará com quatro grandes empreendimentos do ramo. Os outros são: Atacado Campelo, Baratão e Atacadão.
Grupo Mateus
O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Móveis e Confecções (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus) com distribuição de produtos para os estados do Pará, Piauí, Tocantins e Maranhão.
Hoje, o Grupo Mateus conta com cerca de 17 mil funcionários e está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e mantém 55 empreendimentos em sua plataforma de operação.

Fonte: AF Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!