segunda-feira, 8 de junho de 2015

BAR DO ARAÚJO VIRA SENSAÇÃO NA INTERNET E AGORA LUCRA COM A FAMA

BAR DO ARAÚJO VIRA SENSAÇÃO NA INTERNET E AGORA LUCRA COM A FAMA
Localizado entre as Igrejas Evangélicas Deus é Amor e Universal em Palmas!
Joaquim de Araújo, 53 anos, proprietário do Bar do Araújo, se tornou um dos donos de bar mais lembrados pelos internautas do Brasil nas últimas semanas.
Imagem: Reprodução
“Não foi a igreja que me expulsou de lá. Eu tinha uma relação muito boa com os membros. Foi normal a convivência nos meses que fiquei lá porque eles entenderam a minha parte e eu entendi a deles”, aponta Araújo ao G1.
Agora, com novo endereço, o bar atrai não só os palmenses, mas turistas que visitam a Capital do Tocantins e aproveitam para fazer self depois da propaganda #resistearaujo gratuita espalhadas pelas redes sociais.
“Fiquei sabendo pelas redes sociais e quis conhecer o famoso bar”, diz o advogado Eduardo Valadares Cabral, de 38 anos, de Belo Horizonte (MG), durante visita a Palmas, que aproveitou a passagem pela Capital do Tocantins para fazer self, vídeos e tomar cerveja no bar do Araújo.  “O que mais me impressionou foi a simpatia do Araújo e também o fato de que ele estava famoso mas não sabia disso”, brincou.

Fonte: Atitude TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!