domingo, 29 de novembro de 2015

FLÁVIO DINO DIZ QUE FOI ELEITO PARA DERROTAR O CORONELISMO

FLÁVIO DINO DIZ QUE FOI ELEITO PARA DERROTAR O CORONELISMO
“Se tem uma coisa que eu não tenho medo é de cara feia”!
A prefeita Maura Jorge de Lago da Pedra – MA participava como convidada da cerimônia em que o Governador fez entrega de Títulos de Regularização de Terra a proprietários rurais, retomada das obras do Hospital e lançamento do programa Mais Asfalto, quando perdeu o controle emocional durante a solenidade oficial.
Devido à disputa política local entre Maura Jorge e Mauro Jorge, o cerminonial foi organizado sem prever o pronunciamento de nenhum dos dois, e ambos foram avisados com antecedência. Tudo transcorria dentro da normalidade até que, depois do pronunciamento do deputado federal Rubens Júnior, quando o Governador Flávio Dino começou o seu discurso a prefeita perdeu o controle.
“Se tem uma coisa que eu não tenho medo é de cara feia”, disse o governador Flávio Dino, em seu discurso após o barraco armado pela prefeita que deixou o palanque e foi procurar um carro de som para discursar no sol quente, neste sábado (28). O governador ainda ressaltou que foi eleito para derrotar o coronelismo e que em seu governo não tem coronel.

Com informações: Blog do Louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!