segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PT FORMALIZA APOIO AO GOVERNO FLÁVIO DINO

PT FORMALIZA APOIO AO GOVERNO FLÁVIO DINO
A decisão do PT é fruto de um amplo debate interno!
O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores anunciará nesta segunda-feira (30), apoio formal ao governo Flávio Dino. O Partido concederá entrevista coletiva para explicar os detalhes da decisão.
Imagem: Reprodução
Em 2014, parte da militância petista já havia tomado a decisão de apoiar a candidatura de Flávio Dino ao governo.  O Partido dos trabalhadores mantém dois secretários de Estado no Governo: Francisco Gonçalves (Direitos Humanos e Participação Popular) e Márcio Jardim (Esportes e Lazer).
Segundo o presidente da sigla no Maranhão, Raimundo Monteiro, a decisão do PT é fruto de um amplo debate interno, realizado desde o início do ano e formalizado por meio de uma Resolução Política do Partido aprovada pela Executiva Estadual e Diretório Estadual.
Participam da Coletiva membros da Executiva e do Diretório Estadual: o Presidente Raimundo Monteiro, o vice-presidente Algusto Lobato, parlamentares, como o Deputado Estadual Zé Inácio e a Deputada Francisca Primo, Deputado Federal Zé Carlos, o vereador de São Luís, Honorato Fernandes, os Secretários de Governo Márcio Jardim e Francisco Gonçalves, membro da Direção Nacional do PT, Berenice Gomes, além de dirigentes e militantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!