quinta-feira, 12 de novembro de 2015

POSTE CAI E COLOCA EM RISCO MORADORES EM ALTO PARNAÍBA

POSTE CAI E COLOCA EM RISCO MORADORES EM ALTO PARNAÍBA
“Ele caiu e ficou atravessado no local...”!
Um poste caiu no meio da rua Prefeito José Soares, atrás do Posto Caetano e assustou os moradores desde o início da manhã desta quarta-feira (11), no bairro Santo Antônio, em Alto Parnaíba (MA).
Foto: Raildson Rocha
O poste foi colocado no local há um tempo pela empresa responsável que presta serviço para a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, que não se preocupou com a proximidade de uma grota que fica ao lado da rua, o que possivelmente tenha causado a queda do mesmo. Outro motivo que pode ter contribuído com a queda, são as águas das primeiras chuvas deste fim de ano, que de certa forma nem foram grandes.
Foto: Raildson Rocha
O perigo com a queda do poste são imensos, além da eletricidade nos fios, a referida rua não possui qualquer tipo de iluminação naquele trecho que é obrigação da prefeitura. Outro agravante, é que a rua não possui calçamento e nem sequer sinalização adequada foi colocada, além de um pneu velho e dois ou três pequenos pedaços de madeira, sendo que outros 2 pedaços de madeira de cerca de 3 centímetros de largura e 1 metro de altura serviam de apoio para que o poste não viesse ao chão. Parece brincadeira, mas não é, isso é um perigo!
  Moradores comentavam acerca do perigo “ele caiu e ficou atravessado no local e, por sorte não passava ninguém no momento”. Não soubemos de nenhum técnico ou pessoal da prefeitura visitando o local para avaliar a situação, até o momento em que estivemos por lá.

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!