terça-feira, 10 de novembro de 2015

MOTOQUEIROS SOFREM GRAVE ACIDENTE EM TASSO FRAGOSO – MA

MOTOQUEIROS SOFREM GRAVE ACIDENTE EM TASSO FRAGOSO – MA
Ambulância sem maca e sem sinto demora para atender!
Foto: Luciano Araldi
Um grave acidente ontem (09), por volta das 8h30min envolvendo duas motos na MA 006 (saída para Alto Parnaíba) em Tasso Fragoso extremo sul Maranhense deixou um homem ferido.
Um motoqueiro colidiu fortemente com outra moto que transportava cimento, segundo testemunhas, velocidade e falta de sinalização da carrocinha podem ter contribuído para as causas do acidente. O primeiro ficou desacordado por 10 minutos e sofreu um grande corte na cabeça, uma perfuração profunda na perna e vários outros hematomas pelo corpo, mas aparentemente não corria risco de morte.
Foto: Luciano Araldi
O acidentado ficou aproximadamente 20 minutos a espera de socorro, quando a ambulância chegou não tinha maca. Após mais 15 minutos a ambulância retornou com uma maca, mas os cintos que servem para imobilizar o acidentado estavam todos estragados, então os socorristas fizeram nós para poder imobilizar ao máximo o acidentado.
É lamentável, Tasso Fragoso tem uma das maiores rendas per capitas do Brasil, impulsionada pelo agronegócio e o hospital não possuir ao menos uma maca descente? Imagine só as outras prioridades então!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!