quinta-feira, 19 de maio de 2011

CARLOS BRANDÃO PARABENIZA ALTO PARNAÍBA PELOS SEUS 145 ANOS

CARLOS BRANDÃO PARABENIZA ALTO

PARNAÍBA PELOS SEUS 145 ANOS

 

O deputado federal Carlos Brandão (PSDB-MA) gravou e enviou mensagem dirigida aos alto-parnaibanos pela passagem do 145º aniversário de Alto Parnaíba, cidade no extremo-sul maranhense. 
Segundo as estatísticas de resultados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), CARLOS Orleans BRANDÃO Júnior foi o candidato a deputado federal preferido do eleitor alto-parnaibano nas eleições 2010. Dos 4.953 votos válidos, o parlamentar tucano conseguiu 1.326 votos nominais, correspondendo a 26,77% do total.
Confira o conteúdo da mensagem encaminhada via e-mail ao Portal GP1/Blog do José Bonifácio, cujo áudio do comunicado também será veiculado na Rádio Comunitária Rio Taquara FM, da vizinha cidade de Santa Filomena (PI):

“Inicialmente, gostaria de saudar as autoridades, e principalmente, a população do Município de Alto Parnaíba, pela comemoração dos 145 anos de emancipação política. 
Por motivo de agenda, infelizmente não poderei estar presente na comemoração deste importante dia. Quero que a população de Alto Parnaíba conte comigo, para atender às suas necessidades. Estou em Brasília, na Câmara dos Deputados, trabalhando arduamente pelo desenvolvimento do Município e do Estado do Maranhão.
Parabéns à população de Alto Parnaíba!
Muito obrigado, e fica aqui, um forte abraço do Deputado Federal Carlos Brandão.”

DO BLOG DE JOSÉ BONIFÁCIO
http://blogdojosebonifacio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!