domingo, 22 de maio de 2011

FESTA BENEFICENTE: UM SUCESSO PELA VIDA!

FESTA BENEFICENTE: UM SUCESSO PELA VIDA!
A festa beneficente, realizada neste sábado dia 21 de maio, foi considerada um sucesso pela organização. 
Foi arrecadado quase 600 reais. Isso contando só o da portaria, da venda de comidas e da caixinha comum da escola. O bingo não temos o valor total, mais supomos que tenha arrecadado mais de 1000 reais.

O público  lotou o espaço cultural da escola Pedro Damasceno, a ganhadora do bingo saiu feliz da vida.
A festa foi uma colaboração da equipe Mistura Total, da turma do primeiro ano da escola Pedro Damasceno, do grupo de Jovens ACC e UPC, da Igreja Assembléia de Deus, Quadrangular, Batista e do Sindicato dos Servidores Municipais de Alto Parnaíba, que se juntaram e realizaram essa grande festa beneficente para ajudar o filho do Professor José Tavares Folha, o pequeno Levi, que passará por uma cirurgia seriíssima nos olhos.
 Na ocasião houve venda de comidas, bebidas e muito mais, cobrança simbólica na portaria e o bingo de um boi. Houve ainda várias apresentações, como por exemplo, do Grupo de Capoeira Guerreiros de Pai José de Luanda, que fez bonito.
A organizadora do evento Ester Alves, ressaltou a importância de se ajudar ao próximo e, sobretudo de concretizar as nossas boas ações.
Agradecemos de coração a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para a realização deste evento que muito ajudará o pequeno Levi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!