domingo, 22 de maio de 2011

JUVENTUDE DE ALTO PARNAÍBA REALIZA PASSEATA EM DEFESA DA VIDA

JUVENTUDE DE ALTO PARNAÍBA REALIZA PASSEATA EM DEFESA DA VIDA
 Nessa quinta, último dia 19 de maio, a Pastoral da Juventude de Alto Parnaíba realizou o Dia D, como uma forma de conscientização da participação dos jovens na vida da comunidade. Idealizada por William do grupo de jovens UPC – Unidos Por Cristo, co a colaboração do grupo de jovens ACC A Caminho Com Cristo.
Iluminados pelo espírito da Semana da Cidadania, a Pastoral da Juventude propôs na caminha que os jovens participassem mais e que o Seguir Cristo é uma das formas mais eficientes de se combater a maldade deste mundo. Essa atividade foi alusiva a Semana da Cidadania. A caminhada objetivou formar uma corrente em Defesa da Vida dos nossos jovens, através de pequenas ações para alertar a sociedade das necessidades do cuidado com a Vida.
 A Semana da Cidadania tem por objetivo, a partir de temáticas próprias da juventude, ver-rever-julgar e intervir na sociedade, a fim de construir a Civilização do Amor. Nesse ano ela teve como tema “Juventude, terra viva” e lema “Da mãe terra, esperança e resistência”,  realizada entre os dias 14 a 21 de abril e a Parábola do Semeador (Mt 13, 3-9) serviu como iluminação para percebermos em que terrenos caem as sementes.
Agradecemos a todos os que de alguma forma ajudaram na realização dessa bonita atividade, contribuindo direta ou indiretamente, em especial ao nosso amigo Luciano Araldi, que contribuiu bastante. Os nossos sinceros agradecimentos!


Um comentário:

  1. Parabéns jovens pela coragem e iniciativa, espero que mais jovens participem e possam fazer parte desta grande família que se chama comunidade. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!