terça-feira, 10 de maio de 2011

ISSO É FALTA DE RESPEITO, OU NÃO É?

ISSO É FALTA DE RESPEITO, OU NÃO É?
Nesta segunda 08/05, estive na agência bancaria na cidade de Tasso Fragoso resolvendo uns abacaxis.
Passei lá mais de 2 horas na fila. Durante esse tempo fiquei abismado com o que vi.
Ao chegar vi que a fila estava enorme, e o pior de tudo não era isso, mas a confusão no atendimento. Tinha umas 6 pessoas todas para serem atendidas ao mesmo tempo por um único caixa, era um negocio meio estranho.
Depois de meia hora nessa confusão resolvi chamar um dos funcionários para que arrumasse a fila, ele simplesmente me ignorou e saiu. Olha que nem falei que durante essas duas horas em que passei lá, mais de 3 pessoas furaram a fila na maior cara de pau.
Até ai tudo bem, o pior foi à falta de respeito para com os idosos. Os mesmos ficaram lá mais de 40 minutos no meio da confusão e o caixa só atendendo os “jovens” que passavam na frente e ainda tinha uma mulher com uma criança de colo que só foi atendida quando falamos para ela reclamar.
Na parede logo acima do caixa tem uma placa escrita atendimento prioritário para idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crança de colo. Se isso não for falta de respeito e de educação da agência e dos que furaram a fila, não sei mais o que é.
Ah!, pra finalizar ainda teve um cara de pau que assim que chegou se achou no direito de chamar um dos funcionários que ali estava para atendê-lo, e o mesmo foi na maior boa vontade, vai entender, é cada uma, que só vendo!

Um comentário:

  1. meu caro, isso é café pequeno em vista do mau atendimento dos correios de Alto Parnaíba, você passou só 2 horas na fila elogo foi atendido, aquí na epoca que é para os aposentados tirar o dinheiro, chegam às 05:00hs da manhã passa o dia todo e ainda não consegue nada,as vezes passam 3 dias e nada consegue, sem fala no mal atendimento, falta de conforto... ainda bem que vc não precisou descascar o seu abacaxi aqui na agencia dos correios, porque tudo o que você viu em Tasso Fragoso, você e a vê aqui 5 vezes mais. abraço nos encontraremos nas filas da vida>

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!