segunda-feira, 30 de maio de 2011

Diocese de Balsas ganha mais dois diáconos

Diocese de Balsas ganha mais dois diáconos

A vocação sacerdotal é o maior presente que Deus pode depositar nas almas. Do mesmo modo que chamou Pedro, São Tiago, João… e foi-lhes dizendo: ‘Vem e segue-me’, um dia Cristo fixou seu olhar nos jovens Flávio Pinheiro Rodrigues 30 anos e Lúcio do Espírito Santo  27 anos e disse: “vem, que eu te farei pescador de homens”. Ninguém respondeu ao sacerdócio por ação humana, mas porque o próprio Cristo no interior de suas almas pronunciou seu nome e os convidou a segui-lo.
A graça das duas ordenações aconteceu no último domingo (29 de maio) na Catedral do Sagrado Coração de Jesus.
A Celebração da Santa Missa de ordenação foi presidida pelo bispo diocesano Dom Enemésio Ângelo e co-celebrada por alguns padres diocesanos.
Flávio Pinhero Rodrigues é natural de Senador La Roque (diocese de Imperatriz), nasceu dia 21 de abril de 1981, atualmente ajuda na paróquia de Santo Antonio de Balsas e será ordenado presbítero  em dezembro de 2011 ou janeiro de 2012.
Lúcio do Espírito Santo Pereira Lima  nasceu dia 10 de junho de 1984 na cidade de Benedito Leite (diocese de Balsas), atualmente ajuda na paróquia de São Félix e será ordenado presbítero  em dezembro de 2011 ou janeiro de 2012.
POR MANOEL CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!