quinta-feira, 5 de maio de 2011

LUTO: FALECE O IRMÃO DO PADRE JOSÉ ALBERTO


LUTO: FALECE O IRMÃO DO PADRE JOSÉ ALBERTO
Faleceu neste dia 04/05/2011 por volta das 05:30 da manhã, o irmão do padre José Alberto, na cidade de São Raimundo das Mangabeiras-MA.
O corpo foi encontrado em sua casa sozinho por vizinhos, com uma corda ao pescoço o qual chamaram a policia que o levaram para o hospital ainda com vida, mas não conseguiu sobreviver.
O corpo foi velado na casa de dona Leoniza mãe dele e de Pe. José Alberto.
A familia tem contado com a solidariedade de todos desde os primeiros momentos. Vieram muitas caravanas para prestarem solidariedade a familia enlutada, de Balsas, Riachão, São Félix de Balsas, principalmente de Riachão e Balsas, cidades onde Pe. José Alberto atuou e atua como Padre.
Neste dia 05/05/2011 às 07:00 foi celebrada a missa de corpo presente na Igreja São Francisco, com presença dos Padres: Nardir, Francisco Eliude, Aires, Alexandro Veríssimo, Rogério Martins as irmãs de mangabeiras e também algumas de Balsas e o Seminarista Flávio.
Embora seja uma mulher forte, sua mãe está abalada.
Pe. José Alberto passa por um momento difícil, pois tem que ser consolado e ao mesmos tempo precisar consolar aos demais. Mas, Deus Pai é grande e bondoso, que ele possa nos guiar e proteger sempre.
Informações de Delcione Santos, com modificações do FMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!