sábado, 9 de julho de 2011

FIM DE JOGO: PROFESSORES VENCEM ALUNOS

FIM DE JOGO: PROFESSORES VENCEM ALUNOS 
Fim de semestre nas escolas de Santa Filomena, e para finalizar as atividades, houve um grande jogo de futebol no campo de terra ao lado da escola Tia Edinha pela parte da manhã. Jogo esse muito esperando pelos alunos que estavam ansiosos para ganhar. Começou com muito atraso, mas quando finalmente rolou a bola, os alunos mostraram muita disposição para tentar conseguir a vitória contra o forte time dos professores.
 Os alunos começaram arrasadores, tentando vencer de goleada, coisa que não aconteceu.  Eles não esperavam uma surpreendente e inesperada reação dos professores, que inacreditavelmente conseguiram dois gols relâmpagos, os alunos desesperados esqueceram o esquema tático e partiram para o tudo ou nada, viram muitas vezes o gol muito perto, mas não conseguiam fazê-lo. Mesmo assustados, os alunos fizeram o gol de honra próximo do fim, ai os professores fizeram mais um terminando 3X1.
 Um fato interessante do jogo foi quando o professor Lúcio Roner pisou e caiu sobre a bola estourando na mesma hora, coisa que virou motivo de muitas gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!