sexta-feira, 8 de julho de 2011

A SAGA DOS BUEIROS SEM TAMPA CONTINUA

A SAGA DOS BUEIROS SEM TAMPA CONTINUA
Dentro desse, tinha um galho de arvoré enorme, pra ninguém cair!
Os bueiros a céu aberto estão espalhados por varias ruas de Alto Parnaíba, oferecendo riscos, não só a pedestres, mas também a motoqueiros e motoristas que podem facilmente cair dentro do esgoto, já que não há nenhuma proteção.
Há casos, inclusive, de bueiros que está há meses sem tampa e são verdadeiras crateras, tamanho é o descaso com essas ruas.  Noutro dia foi possível encontrar cinco bueiros sem tampa, isso só no centro da cidade, ainda bem que taparam o mais perigoso da avenida Rio Parnaíba.

Um comentário:

  1. Parabéns pela excelente matéria, inclusive o assunto em questão foi comentado no Programa Comunidade em Ação da Rádio Comunitária Rio Taquara FM de Santa Filomena, no dia 25 de junho deste ano. Faltou ao nobre blogueiro apenas identificar as responsabilidades, a titulo de informação: tais bueiros fazem parte de uma obra inacabada do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, cuja obra teve inicio em 2007 e já causou tragédias, acidentes fatais com operários -, e se concluída será de fundamental importância para nossa gente, pois trata-se de saneamento básico e todos sabem que sem saneamento básico não há desenvolvimento. Vale Ressaltar que a Prefeitura está amenizando o problema, recuperando os bueiros, que inclusive não são de sua responsabilidade.

    Um abraço

    Carlos Biá

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!