segunda-feira, 11 de julho de 2011

RECORD DE ACESSOS: MUITO OBRIGADO A TODOS

RECORD DE ACESSOS: MUITO OBRIGADO A TODOS


Queridos amigos, o BLOG FOLHAMISTURATOTAL.BLOGSPOT.COM  alcançou a significativa marca de mais de 32 mil visitas, em apenas 7 meses de existência (quase 5 mil visitas por mês),  batendo recordes de acessos desde sua fundação. Já fomos vistos em mais de 9 países, dentre eles os Estados Unidos com mais de 800 visitas.
Estamos aqui para agradecer por essa honrosa marca que muito nos alegra. Agradecemos a vocês queridos leitores, seguidores, patrocinadores, correspondentes, parceiros e internautas em geral.
O BLOG FOLHA MISTURA TOTAL, Busca informar tudo que se passa em nossa região sempre pensando em você amigo leitor. Sabemos que nosso jeito de informar muitas vezes é simples, mais como diz nosso slogan, o BLOG FOLHA MISTURA TOTAL é FEITO PARA VOCÊ e tenha certeza é de coração que o fazemos.
Estamos sempre à disposição para acolher sua sugestão, críticas, elogios, enfim, participe através de comentários, do nosso mural de recados, deixando sua notícia. Você pode ainda mandar sua matéria para nosso e-mail raiodsol23@gmail.com que ficaremos honrados em publicá-la.
Faça parte do nosso FOLHA MISTURA TOTAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!