segunda-feira, 25 de julho de 2011

VERDADEIRA AMIZADE: O QUE É?

VERDADEIRA AMIZADE: O QUE É?
Sei que essa mensagem vai lhe chegar atrasada, embora eu tenha começado a digitá-la antes do finalzinho deste dia 20 de Julho de 2011, Dia do Amigo, mas é que eu tenho tanto para dizer a você, que não me furtarei a possibilidade de lhe dizer, onde você estiver: EU ESTOU AQUI.
O que tenho a dizer a você, prefiro que Pe. Fábio de Melo o faça. Ele tem um jeito bonito e agradável de dizer. Por isso, acesse o link abaixo e escute como se eu lhe falasse aí onde você estiver, do jeito que você estiver, tudo o que ele diz tão sabiamente.
E a gente se vai nessa loucura desenfreada da vida, sem saber onde vai dar, galgando novos patamares, abandonando algumas coisas e crendo que adiante mora um pedacinho de felicidade. Eu creio que no momento em que eu conheci você, eu já ganhei uma cota de felicidade, pois sua presença em minha vida fez diferença e faz ainda, embora muitas vezes eu seja relapso e nem te dê um sinal de vida. Tenha certo que falta de notícias é sempre boa notícia. Mas também tenha certo que, conforme eu entendo, o verdadeiro amigo não está com você do seu lado sempre, mas estará para sempre dentro do seu coração por mais distante que você vá.
E eu lhe trago cá dentro com uma alegria enorme de poder lhe chamar de
MEU AMIGO, MINHA AMIGA.
Um grande abraço,

Gleydson Nepomuceno - SÃO LUÍS - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!