quarta-feira, 13 de julho de 2011

BOMBEIROS NA ÁREA

BOMBEIROS NA ÁREA
A Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, no extremo sul maranhense, mantém nos meses de junho a agosto, uma festividade denominada Verão Vivo, a omissão e o descaso do poder público do município parece não fazer mais parte desta festividade.
No final de semana e mesmo nos dias normais da semana como a maioria das pessoas se encontram de férias, principalmente os turistas que visitam esta terra, procuram a beira rio para desfrutar dessa beleza natural que nossa cidade possui.
Até o inicio desse mês, não havia salva-vidas disponibilizado pela Prefeitura, nem qualquer outra medida preventiva havia sido tomada para garantir a segurança dos banhistas e frequentadores daquele local.
O alerta de várias pessoas parece ter sido ouvido e nossos gestores municipais de Alto Parnaíba finalmente se atentaram para a falta de segurança dos banhistas do Rio Parnaíba, principalmente onde se aglomeram dezenas de pessoas, na aludida prainha e disponibilizaram socorristas.
Os socorristas são os bombeiros da cidade de Balsas inclusive estão usando a ambulâmcia do SAMU, tudo pela segurança.
Essa medida é louvável e com certeza deixará mais tranquila a população que no fim do mês passado se assustou com a morte do menino Israel (vítima de afogamento), que nos deixou precocemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!