sexta-feira, 22 de julho de 2011

PSOL É O NOVO PARTIDO DE ALTO PARNAÍBA

PSOL É O NOVO PARTIDO DE ALTO PARNAÍBA
A mais de um ano, alguns jovens sonhadores de Alto Parnaíba discutem a realidade desta cidade, realidade esta muitas vezes triste.
Esses jovens não concordam com as coisas erradas que acontece nesse município e simplesmente são ignoradas pelos representantes eleitos para resolver tais problemas.
Querendo e buscando novos rumos para esta cidade, estes jovens viram no Psol um caminho para lutar por novos objetivos.
Após vários encontros, veio a filiação e o novo passo seria a criação da comissão provisória, que finalmente saiu neste dia 21 de julho de 2011, após plenária com a presença ilustre do presidente da comissão provisória do PSOL de Imperatriz - MA, o socialista Carlos Leen Santiago, que também é blogueiro, historiador e músico.
Carlos Leen Santiago visitou a cidade conhecendo de perto os problemas que afligem a população, a convite do atual presidente da comissão provisória do Psol em Alto Parnaíba o jovem empresário Luciano Araldi. Luciano e Carlos acompanhados de Iglésio e Raildson Rocha se deslocaram por volta das 18h00 à cidade de Santa Filomena – PI, para uma entrevista conduzida por José Bonifácio que é vereador daquela cidade, comunicador e Blogueiro.
Durante a entrevista, Dr. Décio Rocha ligou na rádio Rio Taquara e parabenizou a equipe pela iniciativa e lembrou que o PDT foi o primeiro partido de esquerda da cidade, ao final voltou a parabenizar a todos pela coragem e desejou sorte.
Carlos Leen enfatizou a importância do partido nas lutas populares e ressaltou que o mesmo não é um partido radical mas sim um partido que luta pelos interesses populares, disse também que o PSOL é um partido cada vez mais organizado, que realiza em todo o estado plenárias municipais, motivando a verdadeira política no estado e celebrando um novo momento na luta por, saúde, educação, cultura, etc.
Luciano Araldi ressaltou a importância da criação da primeira comissão provisória do partido na cidade de Alto Parnaíba.
O blogueiro Raildson que estava acompanhando a equipe lembrou em sua fala que a criação desse novo partido na cidade, irá incentivar a participação mais efetiva de muitos jovens, mulheres e pessoas que querem a melhoria da cidade de Alto Parnaíba.
Por volta das 19h30, aconteceu a plenária do partido e foi sem sombra de dúvida um momento histórico para a cidade de Alto Parnaíba, pois aquele debate que aconteceu na Câmara de Vereadores ficará marcado na memória dos que ali estavam, vale lembrar ainda, as palavras de Carlos Leen que dizia: “Só a luta muda a vida”.
Ao final, a comissão provisória foi criada e conta com a presidência de Luciano Araldi, como já ressaltado.
O convite do novo partido de Alto Parnaíba é para que todos que se sintam motivados a lutarem por dias melhores venham e se filiem no PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!