quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

“DESFILE FICARÁ MARCADO NA MEMÓRIA DOS MARANHENSES”, DIZ GOVERNO

“DESFILE FICARÁ MARCADO NA MEMÓRIA DOS MARANHENSES”, DIZ GOVERNO
Imagem: Reprodução
Em nota oficial à imprensa, lançada na manhã desta quinta-feira (23), o Governo do Estrado agradeceu o “empenho” e o “carinho” da Beija-Flor, que este ano cantou os 400 anos de São Luís na Sapucaí, mas ficou apenas em 4º lugar – a escola foi campeã ano passado.
Segundo a nota, o Governo avalia que a história da capital maranhense foi bem retratada pela agremiação e que o desfile de 2012 ficará “marcado na memória dos maranhenses que são apaixonados por sua terra”.
Veja a íntegra da nota.
NOTA: GOVERNO AGRADECE EMPENHO DA BEIJA-FLOR
Diante do belo espetáculo apresentado pela Beija-Flor na Marquês de Sapucaí, o Governo do Maranhão só tem a agradecer o carinho, o empenho e o comprometimento da escola com o estado.
O maranhense, com suas histórias, lendas e cultura únicas foi muito bem representado no enredo “São Luís – O Poema encantado do Maranhão”. A agremiação também alcançou a expectativa de projeção do estado, por meio da exibição do desfile para 115 países e por inserções na internet e outros meios.
Que a Beija-Flor continue a realizar projetos tão empolgantes e espetaculares. O desfile de 2012, com certeza, ficará marcado na memória dos maranhenses que são apaixonados por sua terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!