terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

IGREJA CATÓLICA DE ALTO PARNAÍBA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL DEPOIS DE 7 ANOS

IGREJA CATÓLICA DE ALTO PARNAÍBA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL DEPOIS DE 7 ANOS
No último fim de semana, a Paróquia Nossa Senhora das Vitórias de Alto Parnaíba – MA, realizou uma Assembleia Paroquial depois de mais de 7 anos que não acontecia.
Entre os assuntos abordados estavam o Batismo, Crisma, Dizimo e juventude.
Foi falado ainda, sobre a retirada da imagem da padroeira e a repercussão do ataque de vândalos. Na oportunidade foi esclarecido que a retirada da imagem em momento algum recebeu doação da Prefeitura Municipal como foi informado em um blog da região.
Segundo representantes da Igreja católica esta ação contou com a ajuda do casal Adolfo e Eni de Londrina no Paraná. A contribuição foi de R$ 1.500,00, sendo que ainda restam R$ 187,50 para a restauração da mesma.
Na missa do domingo (05), lamentaram a pouca participação das pessoas da comunidade, o pior é que se esqueceram de mencionar que a assembleia teve até convites especiais, portanto não se pode lamentar algo que não foi aberto. Aliás, nem se pode comemorar a volta da assembleia como algo positivo, tendo em vista que as reuniões continuam exclusivas para particulares por exigências superiores. Vai entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!