quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

“A VIÚVA DO MARANHÃO”, DE AS BRASILEIRAS, VAI AO AR NESTA QUINTA

“A VIÚVA DO MARANHÃO”, DE AS BRASILEIRAS, VAI AO AR NESTA QUINTA
Imagem: reprodução
Belezas maranhenses servirão de cenário para mais uma produção da TV Globo. A série “As Brasileiras” terá o episódio “As Viúvas do Maranhão” ambientado no estado. Os atores Patrícia Pillar e Marcelo Anthony são os protagonistas da trama que vai ao ar nesta quinta-feira (23).
As gravações no Maranhão tiveram apoio logístico do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur). De acordo com o Secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, o projeto ajuda na divulgação dos atrativos do Maranhão. “Temos um potencial arquitetônico e natural riquíssimo, que agrega também aspectos históricos e culturais. Ações como essa contribuem para potencializar o turismo no estado”, explicou.
No episódio “A Viúva do Maranhão”, Patricia Pillar será Ludimila, uma jovem rica, bonita e fiel à memória de seu falecido marido. Figura emblemática no Maranhão, o político e empresário Justos Barreto (Daniel Filho) permanece influente mesmo após sua morte tanto na vida de Ludimila quanto na de todos os pretendentes que cruzam o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!