segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TV DIFUSORA PASSARÁ POR REFORMULAÇÃO; JORNALISMO DEVERÁ SOFRER MUDANÇAS

TV DIFUSORA PASSARÁ POR REFORMULAÇÃO; JORNALISMO DEVERÁ SOFRER MUDANÇAS
A TV Difusora deve passar por uma reformulação nos próximos dias. A emissora, que faz parte do Sistema Difusora de Comunicação, de propriedade do senador Edinho Lobão, sofrerá mudanças em vários setores.
Quem ficará a cargo de promover as alterações é o conhecido diretor Paulo Trevisan, que acumula grandes trabalhos em seu currículo. Ele foi contratado com carta branca pela presidente da TV, Paulinha Lobão, com quem já atuou na Difusora na produção de especiais de Natal e Ano Novo, no intuito de dar uma repaginada na afiliada do SBT no Maranhão.
Na Rede Globo, onde trabalhou de 1975 a 2001, Trevisan dirigiu o Fantástico durante oito anos, a novela Bebê a Bordo, o musical Leandro e Leonardo Especial – com as participações de Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano – criou o seriado Sandy & Junior e foi responsável pela direção artística do reality show No Limite 2. O profissional também registra passagem pelo SBT, no programa da Hebe Camargo.
Não se sabe ainda quais mudanças ocorrerão e como elas serão realizadas na grade da TV Difusora. Entretanto, de acordo com informações obtidas pelo blog, um dos primeiros departamentos a sofrerem modificações na programação é o de jornalismo. Este não tem agrado a direção da emissora da Camboa.
Conforme apurou o blog, um dos motivos para ao baixo desempenho da equipe de jornalismo é o comportamento da diretora de jornalismo, Marília Sffeir. Funcionários reclamam do trato arrogante e da postura autoritária de Sffeir.
Além da insatisfação com a diretora, o qual não tem tido habilidade suficiente para comandar o setor mais importante da TV, os servidores protestam ainda contra as péssimas condições de trabalho, a estrutura física precária (estúdios velhos e equipamentos ultrapassados) e os baixos salários da emissora. “Vários colegas já chegaram a pedir demissão da Difusora em razão de todos esses problemas que vem acontecendo”, revelou a fonte.
Resta saber, agora, até onde vai a carta branca de Trevisan dada por Paulinha para fazer as reformulações necessárias na TV Difusora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!