terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EM DISCURSO BIRA DO PINDARÉ INCENDIOU A GUERRA INTERNA DO PT

EM DISCURSO BIRA DO PINDARÉ INCENDIOU A GUERRA INTERNA DO PT
O deputado estadual petista Bira do Pindaré fez um contundente discurso da tribuna onde ressaltou o processo de disputa interna do PT que escolherá o candidato do partido a prefeito de São Luis.
Entre a retórica  puritana de sempre e alguns momentos de pieguice, o deputado petista voltou afirmar que não disputará a indicação do partido contra outro petista, mas “contra um candidato do Sarney”.
Bira do Pindaré lamentou ainda o fato do candidato petista ser escolhido através de encontro de delegados e não de forma direta com a participação de todos os filiados, tal como desejava as força políticas que o apoiam.
Num momento contraditório do seu discurso, o pré-candidato do PT afirmou que há um entendimento, que conta com o apoio dele, entre PP, PSB, PPS, PC do B e PTC para que esses partidos estejam juntos após a escolha do candidato. Pindaré só esqueceu que o PT já decidiu que terá candidatura própria e não poderá apoiar  candidato de outro partido. Dessa forma, chamou atenção essa parte do discurso do deputado.
O parlamentar foi aparteado pelo líder da oposição, Marcelo Tavares, pelo deputado “comunista”, Rubens Pereira Júnior e pala deputada Eliziane Gama (PPS), que jorraram loas à pré-candidatura de Bira reforçando o seu discurso oposicionista.
A deputada Gardênia Castelo (PSDB) também elogiou Bira do Pindaré e revelou que torce para que o pré-candidato ganhe a disputa contra o vice-governador, Washington Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!