quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

JR 4000 APRESENTOU ÔNIBUS NOVO EM ALTO PARNAÍBA

JR 4000 APRESENTOU ÔNIBUS NOVO EM ALTO PARNAÍBA
O ônibus novo da Jr 4000 irá fortalecer ainda mais a frota de veículos da empresa que é genuinamente Maranhense da cidade de Balsas – MA.
O dono da Jr 4000 esteve em Alto Parnaíba – MA que é onde inicia as linhas da empresa para as demais cidades, neste dia 08 de fevereiro para apresentar o novo ônibus a população alto-parnaibana.
 Em entrevista ao Programa de TV “Maranhão do Sul Notícias” falou do orgulho de ser deste estado e que a empresa está fazendo de tudo para dar mais conforto aos seus clientes, confira alguns trechos da entrevista ao repórter Raildson Rocha: “Não é por que sou dono da empresa, mais é um grande orgulho fazer parte deste estado... Esse é o primeiro de cinco ônibus novos que a empresa está adquirindo... Recebo muito carinho e agradecimento do povo de Alto Parnaíba... Esta linha é exclusiva para São Luís - MA, sem pinga, pinga”, o mesmo dançou e ainda cantou duas musicas muito feliz com o carinho do povo.
A empresa sorteou brindes aos presentes e o Cantor Wanderley de Carolina, tocou até meia noite (por determinação da justiça festa na cidade durante a semana é só até meia noite) animando centenas de pessoas que estavam na Praça Cel. Adolfo Lustosa, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!