sábado, 18 de fevereiro de 2012

POLÍCIA NO ENCALÇO DOS TRAFICANTES

POLÍCIA NO ENCALÇO DOS TRAFICANTES
No último dia 15 de fevereiro, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Alto Parnaíba, no sul maranhense, prenderam em flagrante mais um suspeito de tráfico de drogas ilegais. Com Mauro Benevides Alves Silva, de 22 anos de idade, foram apreendidos crack e cocaína. O flagrante ocorreu na própria casa do suspeito, na Travessa João Pereira Lopes, no bairro São José. O suspeito está preso e foi indiciado pelo crime previsto no artigo 33, da Lei nº 11.343, de 2006. A pena é de até 15 anos de cadeia, além de multa.
Na portaria aqui comentada, o juiz de direito Carlos Eduardo Mont'Alverne também demonstra preocupação com o uso público e notório de drogas ilegais em escala alarmante em nossa cidade. O comandante local da PM, sargento Joziclkeber Oliveira Silva e sua equipe estão preparados para o combate sem tréguas aos traficantes, especialmente agora no período carnavalesco. Os traficantes há muito tempo consideram Alto Parnaíba uma terra sem lei e sem ordem. A sociedade e as famílias precisam participar, inclusive denunciando a mera suspeita dessa prática criminosa, avisando à Polícia. O anonimato é permitido.
As drogas corroem e destroem vidas e famílias, gerações e esperanças. É uma obrigação de todos nós de combater essa praga, pois nenhuma casa, nenhuma família, especialmente os adolescentes, estão a salvo. É grave a situação em Alto Parnaíba, uma pequena cidade onde o crack e a cocaína, drogas mais pesadas, chegaram com força total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!