sábado, 22 de setembro de 2012

ALTO-PARNAIBANO LUCCA DO CRICIÚMA SOFRE ASSÉDIO DE TIMES DA SÉRIE A


ALTO-PARNAIBANO LUCCA DO CRICIÚMA SOFRE ASSÉDIO DE TIMES DA SÉRIE A
Gerente Rodrigo Pastana afirma que São Paulo, Internacional, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo demonstraram interesse no meia-atacante.
Premiado como revelação do Campeonato Catarinense deste ano e um dos destaques do Criciúma nesta Série B do Brasileirão, o meia-atacante Lucca desperta o interesse dos clubes da primeira divisão nacional. O gerente de futebol do clube de Santa Catarina, Rodrigo Pastana, confirmou que o departamento de futebol e o jogador foram procurados por outras equipes.
O Criciúma tratou de segurar o vice-artilheiro da equipe na competição, com oito gols. Pastana reforça que o clube tratou de não deixar ninguém sair porque a missão da temporada é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda, o gerente lista os times que manifestaram interesse em levar o atleta de 22 anos, que começou ainda nas categorias de base do Tigre.
— Houve assédios e ele (o jogador) sabe que houveram possibilidades de sair. Mas ninguém quer pagar e acham que vão levar de graça. Além do presidente do Santos (Luis Álvaro chegou a ter encontro com o Antenor Angeloni, dirigente máximo do clube de Santa Catarina), o Internacional e o Corinthians sondaram. O Flamengo também mostrou interesse. O único clube que nos procurou oficialmente foi o Cruzeiro. Mas não iríamos abrir mão dele e de ninguém porque queremos subir — contou o dirigente à Rádio Difusora, de Içara, antes da bola rolar para Ipatinga e Criciúma, em Minas Gerais.
Lucca apareceu no Criciúma ainda na equipe júnior, vindo de Mato Grosso, seu estado natal. Ele teve lesões sérias quando despontava entre os profissionais. Interessada no talento do jogador, a direção o emprestou à Chapecoense no segundo semestre do ano passado. Mais maduro, o meia-atacante voltou e faz de 2012 o seu melhor ano no clube e na carreira.
O gerente de futebol ainda contou que não foi apenas Lucca que gerou consultas de outros clubes. O zagueiro Matheus Ferraz, titular nos 26 jogos do Criciúma nesta Série B, também. Rodrigo Pastana reforça que além de não abrir mão, nenhum time se dispôs a pagar as multas rescisórias dos dois atletas.
— O Matheus teve sondagem do Bahia, mas a gente não abre mão dele e de ninguém porque queremos subir. Só se pagassem o valor total da multa, mas ninguém quer pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!