quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DISPUTA PELA PREFEITURA DE ALTO PARNAÍBA – MA SEGUE QUENTE


DISPUTA PELA PREFEITURA DE ALTO PARNAÍBA – MA SEGUE QUENTE
O candidato do PSDB (45) à prefeitura de Alto Parnaíba - MA, Ernani Soares, realizou o primeiro comício de sua campanha, e foi o primeiro comício também destas eleições 2012, na cidade.
O Comício foi realizado nesta quarta feira, no bairro São José, em frente à casa do Sr. Aladim, próximo à casa do candidato a vereador Railon Barros.
No palanque, estiveram presentes dezenas de pessoas que manifestaram apoio a candidatura, entre eles: Smith Cesar, Professora Silvania, os candidatos a vereadores, e outros. O tema do comício girou em torno da segurança pública.
Até agora, o candidato a Prefeito Itamar Vieira (PSB/40), havia realizado reuniões nos bairros e no interior, além de uma caminhada pela cidade. Rubens “Japonês” (PSC/20), também realizou reuniões na cidade e fez algumas viagens pelo interior. Jacione (PMDB/15) realizou uma caminhada na cidade. O atual prefeito e candidato a reeleição Ernani (PSDB/45) realizou uma caminhada, algumas reuniões e viagens pelo interior, além de realizar o primeiro comício destas eleições de 2012 nesta cidade. O próximo comício marcado é do candidato do PSDB, para esta sexta no bairro Santa Cruz, os outros ainda não divulgaram datas.
A disputa eleitoral segue quente, assim como o clima dos últimos meses em Alto Parnaíba – MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!