domingo, 16 de setembro de 2012

NOVO SUPERMERCADO CAUSA ENCANTO NO CENTRO DE SANTA FILOMENA - PI

NOVO SUPERMERCADO CAUSA ENCANTO NO CENTRO DE SANTA FILOMENA - PI
O comerciante Milton Reys inaugurou, ontem, a mais nova obra que muito vai contribuir para embelezar as paisagens urbanas da cidade de Santa Filomena - PI.
Localizada entre as esquinas de acesso à Rua Leônidas Melo e Av. Presidente Vargas, e em frente ao Grupo Escolar Professor Lourenço Filho, a Mercearia MC acabou por ilustrar um dos pontos mais populares da cidade de Santa Filomena. Você que pretende vir visitar a nossa cidade, notará o quanto o local ficou bonito.
Para comemorar o acontecimento para o bem da beleza urbana de nossa cidade e, com isso, oferecer mais uma oportunidade de compras aos consumidores do lugar, Milton Reys, proprietário, procurou promover uma destacante comemoração, ocorrida no último dia 15, por volta das 20h30min, onde churrasco e cervejada tomaram de conta, além do sorteio de vários prêmios entre os clientes da Mercearia.

Um comentário:

  1. Gente! Amei, Raildson! Seu remake ficou lindo! Sua maestria em recontar nossas reportagens recompõe a certeza de toda uma extensão que alcança distâncias imensuráveis! Obrigado, meu grande amigo!!!!!

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!