segunda-feira, 3 de setembro de 2012

IV CORRIDA DA FOTOGRAFIA DE ALTO PARNAÍBA FOI UM SUCESSO

IV CORRIDA DA FOTOGRAFIA DE ALTO PARNAÍBA FOI UM SUCESSO
Neste dia 02 de setembro, foi realizada em Alto Parnaíba extremo Sul do Maranhão, a IV Corrida da Fotografia. Comemorando o dia mundial da fotografia que foi dia 19 de agosto. Na corrida de 10 km, participaram 09 jovens corajosos e na de 400 metros rasos 08 jovens.
Os primeiros colocados de cada categoria receberam prêmios em dinheiro, além de troféus e medalhas para todos os participantes e no final teve sorteio de vários brindes. Os brindes foram doados pelo comércio local.
O evento é uma realização do Araldi Foto Estúdio e contou com o apoio do Comércio local, Polícia Militar do Maranhão, Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Marciônio Rocha e vários voluntários que contribuíram de uma forma ou de outra.
O campeão da corrida foi o atleta Jerônimo da cidade de Barão de Grajaú – MA, com o tempo recorde de 36 minutos. O atleta é semi-profissional e ao final da premiação deu seu testemunho de vida para os presentes, ressaltando que era um alcoólatra e drogado e o atletismo, no caso a corrida, o ajudou a se livrar dos vícios. Se tornando assim um exemplo de vida, por sinal o tema da corrida deste ano era "vida sim, drogas não".
A equipe organizadora agradece a todos que assistiram e participaram do evento. E promete ainda que com ajuda de Deus em 2013, será ainda melhor!
CONFIRA AS COLOCAÇÕES:
10 km:
1º Jerônimo de Barão de Grajaú
2º Amadeus de Alto Parnaíba
3º João Pedro alto Parnaíba
4º Clayton Alto Parnaíba
5º Santos do Conselho de Alto Parnaíba
400 metros rasos:
1º Fábio Nascimento de Alto Parnaíba
2º João Pedro de Alto Parnaíba
3º Emerson Lopes de Alto Parnaíba
Reportagem e foto: Luciano Araldi
Obs.: houve pequenas modificações pela redação

Um comentário:

  1. Obrigado a todos que sempre colaboram direto ou indiretamente com o evento, sou atléta amador e participo de eventos sociais desde criança e faço isso de coração, vamos trabalhar para que se conserve e melhore ainda mais a cada ano esse evento que já é tradição, abraço a todos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!