segunda-feira, 10 de setembro de 2012

OUTRO ACIDENTE EM ALTO PARNAÍBA DEIXA MAIS DUAS MOTOS QUEBRADAS

OUTRO ACIDENTE EM ALTO PARNAÍBA DEIXA MAIS DUAS MOTOS QUEBRADAS
Neste domingo (09), por volta das 20hs, na cidade de Alto Parnaíba/MA, aconteceu outro acidente envolvendo um carro e duas motos. O acidente dessa vez foi no Bairro São José, na Rua Capitão Daniel Brito.
As motocicletas (Bros ano 2011 e 2012) estavam estacionadas próximas à calçada em frente à casa de Dona Maria das Graças, quando o motorista que estava embriagado, perdeu o controle de uma caminhonete Corsa marca GM de cor prata, batendo nas motos e no meio fio.
O motorista vinha do centro e subia na Rua Cap. Daniel Brito no Bairro São José, o carro só parou por que acertou as motos. A moto Bros preta que ficou bastante danificada pertence ao Sr. Raildson Rocha, e a outra de cor Vermelha que também sofreu danos pertence ao Sr. Orlando de Castro, morador do Povoado Taboca.
Os moradores e populares que estavam nas imediações se assustaram com tamanha "barbeiragem" do motorista, que por sinal não possui CNH e dirigia embriagado. O carro pertence ao Sr. Francisco Rodrigues. Não houve feridos.
Em outros dois acidentes um no dia 03 e outro no dia 07 deste, mais prejuízo para o bolso. No primeiro, duas pessoas ficam bastante feriadas o Sr. Zé Pequeno, que foi acidentado e o motoqueiro que causou o acidente. Os dois foram levados em estado grave para Balsas. No segundo, um motorista que estava embriagado, bateu em duas motos, no muro e na parede de uma residência. Nesse acidente, as motos ficaram completamente quebradas, possivelmente com perda total. Na manhã de hoje (10), os donos das motos estavam na delegacia registrando B.O e disseram que ainda não foram procurados para resolver o problema.
Tudo isso, em menos de 10 dias, se o povo não tiver calma e a justiça não ficar de olho, a coisa pode piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!