quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FILOMENENSE DÉBORA NOGUEIRA SE DESTACA EM CURSO SUPERIOR NA CAPITAL


FILOMENENSE DÉBORA NOGUEIRA SE DESTACA EM CURSO SUPERIOR NA CAPITAL 
A Filomenense Débora Nogueira faz o curso Técnico em Análises Clínicas na capital Teresina e é a mais nova monitora de turma.
Débora estuda no Centro de Educação Profissional São Camilo, que pauta suas ações Pedagógicas na formação de profissionais tecnicamente competentes.
O curso visa o preparo do profissional para auxiliar nos mecanismos evolutivos da comunidade contribuindo com o conhecimento. O curso tem a missão de capacitar o profissional para interpretação de exames, uso racional de medicamentos e diagnósticos laboratoriais eficientes.
A mesma escreveu em sua rede social Facebook: “Quero dividir com os meus amigos minha felicidade, acabei de receber uma ótima notícia, fui classificada na prova de monitoria do curso de Análises Clínicas do São Camilo...” e agradece a todos pela conquista: “Obrigada Senhor, obrigada mãe por todo esforço e por acreditar em mim, obrigada aos meus amigos que estavam torcendo por mim, obrigada aos meus queridos professores, vou me dedicar e dar o melhor de mim...”.
Ela irá auxiliar os professores no laboratório e os alunos que precisam de alguma ajuda no Centro de Educação Profissional São Camilo.
Parabéns a mais essa filomenense de sucesso!

Um comentário:

  1. É uma guerreira Débora Nogueira. Acredito na força de vontade dessa moça. Terá muito sucesso, como seu grande Pai.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!