sábado, 1 de setembro de 2012

CANDIDATO A PREFEITO DO PSDB (45) ERNANI SOARES REALIZA GRANDE PASSEATA

CANDIDATO A PREFEITO DO PSDB (45) ERNANI SOARES REALIZA GRANDE PASSEATA 
Quando se faz um trabalho bem feito o reconhecido é consequência. Na tarde deste último sábado (01), em poucas horas milhares de eleitores, militantes e admiradores do 45 foram as ruas e fizeram questão de reafirmar o apoio a reeleição de Ernani Soares e seu de seu vice Péricles Almeida.
Dos quatro cantos da cidade e do interior (como é o caso da caravana que veio do Angical), os veículos foram surgindo sempre lotados por pessoas que reconhecem a boa administração feita pelo nosso prefeito e candidato a reeleição Ernani Soares. A fila foi tomando uma proporção até então inimaginável, as bandeiras erguidas pelos punhos vibrantes tremulavam ao encontro do vento, formando um lindo encontro de pessoas que querem ver o trabalho continuar, e assim o 45 da confiança popular foi ganhando mais ritmo a cada passo.
Em quanto alguns adversários se preocupavam em fotografar ou filmar as escondidas, o povo sem timidez e sem a vergonha de expressar que quer Ernani de novo continuava a percorrer as ruas desta querida cidade.
Com o privilégio de observar toda a movimentação desta imensa carreata, me encheu o coração de esperança, nesse momento pode ver que o povo ainda acredita no bem e sabe diferenciar promessas de realidade.
Ernani Soares ao Lado do seu companheiro de jornadas, amigo e futuro vice-prefeito Péricles Almeida puxaram as passos largos e confiantes esse grandioso evento, a euforia popular era de grandeza que nossos candidatos a todo o momento eram para dos durante a caminhada, era a ação de pessoa que não dispensavam o abraço amigo e leão.
Tentamos juro que tentamos fazer uma contagem de quantos carros que de forma espontânea de seus donos participaram da grandiosa carreata, mas os quarteirões passaram a ser pequenos, pois enquanto Ernani Soares apontava em uma rua a muito distante estavam os últimos. A carreata de amor por Alto Parnaíba foi tão grande que gerou admiração por parte dos nossos oponentes políticos, agora terão assunto para dias e dias...
Bem, mas o que vale ressaltar é que além da gratidão pelo apoio popular, é a alegria expressa no rosto do nosso prefeito Ernani, seu vice Péricles, candidatos a vereadores e todos os diretórios políticos municipais que estão nesta coligação, diante de tantas dificuldades para se fazer uma política limpa e séria, o povo ver as ações dos políticos e dá seu aval quando percebe que tudo é feito com amor, carinho e de forma lícita.
Parabéns ao povo de Alto Parnaíba por mais uma vez expressar sua vontade sem pressão ou opressão, sem jogatinas políticas ou ameaças, esse povo sabe que Ernani Soares é do bem e só que o melhor pra sua terra.
Texto enviado pelo jornalista: Erivaldo Araújo, em: 01/09/2012

Um comentário:

  1. Realmente foi muito legal... percorrer as ruas de nossa cidade numa manifestação de grande calor humano. É nesse momento que fortalecemos a convicção e certeza que a prática do bem é a mais grandiosa atitude daqueles que se preocupam com o próximo. Essa é uma das maiores provas de que nosso povo é bastante sábio e sabe qual é a melhor opção porque quem já provou é bem mais fácil do povo avaliar do que quem vai ser ainda testado. E não podemos trocar o certo pelo duvidoso.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!