domingo, 16 de setembro de 2012

FILOMENENSE JACKELINE OLIVEIRA MOURA É HOMENAGEADA PELA PUC DE GOIÂNIA - GO


FILOMENENSE JACKELINE OLIVEIRA MOURA É HOMENAGEADA PELA PUC DE GOIÂNIA - GO
A filomenense Jackeline Oliveira Moura recebeu uma linda homenagem do 1° Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Social de Goiânia – GO. A Homenagem foi concedida pela Universidade Católica de Goiânia (PUC-GO), a Senhora Jackeline Oliveira Moura, pelos relevantes serviços prestados nesta referida instituição de ensino.
Jackeline Moura, em entrevista a nossa reportagem, disse que estava muito emocionada “to sem palavras”, pela homenagem que recebeu de uma das maiores universidades do Brasil e do mundo.
A mesma esta concluindo o curso de Serviço Social na PUC de Goiânia. Ela ministrava dezenas de palestras nas escolas sobre políticas estudantis, prevenção de drogas, assistência básica aos estudantes e outras, foi coordenadora do ‘CA’ Centro Acadêmico de Serviço Social em parceria com a segurança pública e defesa social de Goiânia. Além de realizar vários outros serviços comunitários.
Seguramente em breve a cidade de Santa Filomena – PI ganhará mais essa profissional que desenvolverá relevantes trabalhos nesta comunidade.
O Folha Mistura Total aproveita o ensejo e deseja parabéns a você Jackeline, que seu trabalho e esforço de vencer na vida sirva de exemplo para outros jovens desta terra.

2 comentários:

  1. Parabéns, viu Jackeline!!! Esta é a recompensa dos vitoriosos, e pra você, apenas a primeira delas!!

    Romulu Báccaro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Jackeline!!! Que sua trajetória profissional seja de muito sucesso! Abraços!!

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!