segunda-feira, 6 de maio de 2013

BALSAS PERDE PARA O SAMPAIO CORRÊA EM CASA


BALSAS PERDE PARA O SAMPAIO CORRÊA EM CASA
Jogo foi realizado no Estádio Cazuza Ribeiro, na tarde deste domingo!
Com o objetivo de chegar ao primeiro lugar nesta fase de classificação, o Sampaio venceu o primeiro dos últimos três jogos que tem nesta missão. O Tricolor ganhou, por 2 a 1, o Balsas, na tarde deste domingo, no Estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas.
Os gols do Sampaio foram marcados por André Beleza e Tiago Cavalcanti. Para o Balsas quem marcou foi o meia Gordinho.
Com o resultado, o Sampaio garantiu a classificação e luta agora para terminar a primeira fase com o primeiro colocado. O Balsas parou nos seis pontos e não tem mais chances de avançar para a semifinal do segundo turno, mas ainda corre risco de rebaixamento.
O Sampaio joga na quarta-feira, contra o Cordino, e no domingo contra o Maranhão. O Balsas joga apenas no domingo contra o Americano.
O primeiro tempo teve pouca produção, mas o Sampaio ainda conseguiu fazer gol. André Beleza marcou aos 42 minutos após receber a bola de Arlindo Maracanã. No segundo tempo, Tiago Cavalcanti ampliou logo aos três minutos.
Na segunda etapa, o Balsas teve um jogador expulso. O volante Yuri recebeu cartão vermelho após fazer falta em Léo Paraíba, aos 26 minutos.
Mesmo com um jogador a menos, o time da casa aproveitou uma falha de marcação e fez seu único gol, com Gordinho, aos 35 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!