sábado, 18 de maio de 2013

JOGADORA DE VÔLEI QUEBRA A PERNA EM ALTO PARNAÍBA

JOGADORA DE VÔLEI QUEBRA A PERNA EM ALTO PARNAÍBA
A jogadora Debora Nogueira quebrou a perna!
Debinha no hospital / Foto: Raildson Rocha
Uma lesão impressionante marcou um dos jogos de vôlei, que o time Santa Filomena (de Santa Filomena - PI) estava participando, que faz aparte da comemoração dos 147 anos da cidade de Alto Parnaíba – MA. O acidente aconteceu por volta das 19h, desta sexta-feira (17), na quadra de esportes que fica no centro da cidade.
O jogo estava logo no inicio, quando o fato assustador aconteceu, a jogadora Debora Nogueira, filha de Creusa Alencar e Delson Nogueira (Falecido), da cidade de Santa Filomena – PI quebrou a perna ao cair de forma errada, quando tentava bloquear um arremesso.
Perna de Debinha / Foto: Raildson Rocha
 A lesão teria se ocasionado, ao pisar de mau jeito no chão, de acordo com o que ela nos contou. Seguindo recomendações médicas, a mesma foi levada para Teresina, para uma melhor avaliação da perna.  É possível que a perna tenha só saído do lugar (deslocado), mais essa hipótese só será confirmada após um raio-X, e uma melhor avaliação dos médicos. No quarto ao lado, estava um rapaz que também quebrou a perna, em um jogo realizado pela tarde, o mesmo será retirado para Balsas neste sábado (18).
Rapaz que quebrou a perna no campo / Foto: Raildson Rocha
Para socorrer Debinha, as jogadoras abandonaram o jogo e foram ao hospital, acompanhando o SAMU. Para elas a saúde da amiga está em primeiro lugar. A recepção do hospital ficou lotada por amigos e parentes de Debora, que procuravam informações. A mesma foi encaminhada para Teresina, por volta das 22h.
Perna de Debinha / Foto: Raildson Rocha
 Todos nós estamos torcendo pela sua ruperação Debinha!

Um comentário:

  1. Mas quando fui chamar socorro na "SAMU", não havia motorista, Figueredo que por acaso estava por lá que veio manuseando o veiculo...
    Quero comentar aqui também, que o atendimento dos enfermeiros no local do acidente foi muito lento, eis que a população que assistia ao jogo, começaram a "GRITAR", para que os mesmo andasse mais rápido com o atendimento...

    "FALTA MAIS TREINAMENTO COM A EQUIPE DA 'SAMU' "

    Henrique Mascarenhas Nogueira Duailibe

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!