terça-feira, 14 de maio de 2013

PRESIDENTE DA EMBRATUR FLÁVIO DINO VISITARÁ ALTO PARNAÍBA

PRESIDENTE DA EMBRATUR FLÁVIO DINO VISITARÁ ALTO PARNAÍBA
A visita à cidade mais distante da capital acontecerá dia 08 de junho!
Flavio Dino e Raildson Rocha / Foto: Romullo Biah / Agência BPI
 No mês passado o presidente da EMBRATUR, Flávio Dino esteve no presente no 1º Fórum de Secretários Municipais de Agricultura e Pecuária do Maranhão, realizado em Balsas – MA.
Grupo de Alto Parnaíba com Flavio Dino / Foto: Romullo Biah / Agência BPI
Na oportunidade um grande grupo de Alto Parnaíba conversou com Flávio Dino, e uma visita a cidade mais distante da capital Maranhense, ficou acertada para o dia 08 de junho, às 09h na cidade.
Grupo de Alto Parnaíba com Flavio Dino / Foto: Romullo Biah / Agência BPI
O grupo de Alto Parnaíba, que era composto, por: Carlos Biah (Presidente do PC do B no município), Raildson Rocha (Blog Mistura Total), Moisés Zu, Segadilha, Domingos (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), o Ex-Vereador Deusdete, Rômulo Biah, José Junior, Zé Pretim (Secretário de Agricultura), Flavio Damasceno, além do Ex-Prefeito Ernani Soares e família. Ao todo, eram mais de 17 pessoas representando o município.
José Junior, Carlos Biah, Raildson Rocha, Flavio Dino e Deusdete / Foto: Romullo Biah / Agência BPI
 Em entrevista exclusiva ao Grupo Mistura Total / Agência BPI, Flávio Dino lembrou os sérios problemas de infraestrutura nas estradas (especialmente a MA 006 que sofre com as centenas de milhares de buracos), grande entrave para o escoamento da produção, falou que precisa ser feito um dialogo pelo maranhão, em que os maranhenses possam debater os problemas locais, e de uma forma eficiente estes problemas sejam resolvidos. Lembrou ainda, da importância da região de Alto Parnaíba, Tasso Fragoso e Balsas, para a economia do estado, pois esta região é uma grade produtora de soja do Maranhão.
Flavio Dino / Foto: Romullo Biah / Agência BPI
Por fim, vale ressaltar que Flavio é pré-candidato ao governo do estado e é o mais bem situado nas pesquisas de intenção de voto. O mesmo mostra-se aberto a dialogar sobre a realidade atual e discutir propostas para mudá-la. Ele mesmo fez questão de fazer o convite aos alto-parnaibanos e toda a população da região a comparecer no dia 08 de junho às 09h (local a definir), a uma grande reunião em que serão debatidos problemas e soluções desta região tão rica, porém esquecida do nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!