terça-feira, 14 de maio de 2013

FAMÍLIAS CHORAM PERDA DOS SEIS JOVENS QUE MORRERAM EM ACIDENTE

FAMÍLIAS CHORAM PERDA DOS SEIS JOVENS QUE MORRERAM EM ACIDENTE
As famílias celebram hoje o trigésimo dia de falecimento!
Imagem: Reprodução
 O gravíssimo acidente aconteceu entre os municípios de Gilbués e São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí, próximo a entrada da cidade de Barreiras do Piauí.
O acidente deixou seis vítimas fatais e um ferido, na madrugada do dia 14 de abril de 2013, envolvendo uma Hilux (que teve perda total) e uma carreta (perda quase total) carregada de milho.
O acidente ocorreu por volta das 05h30min, na BR 135 a 14 km da cidade de Gilbués, no sentido Corrente, próximo à entrada da cidade de Barreiras – PI, de onde eram todos os jovens que ocupavam a caminhonete, e estavam participando de uma festa em Gilbués. O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves.
Este fim de semana (dias 12 e 13/05) o Blog Mistura Total, esteve na cidade de Barreias, que após 30 dias do falecimento dos garotos, continua de luto, as famílias choram a todo instante, especialmente ao verem pessoas conhecidas de outras localidades, é muito comovente, e não tem como não chorar ao ver aquelas mães chorando de forma desesperada.
No local do acidente, sente-se um clima pesado, o vento parece causar arrepios e partes dos carros estão por todos os lados. Do lado direito da pista, sentido Corrente, estão as seis cruz com os nomes de todos os jovens. O lugar também é muito perigoso, pois ali estão vários animais na pista, por causa do milho que derramou naquele local.
Na manhã de hoje (14), teve um terço no cemitério local e logo mais a noite, as famílias irão celebrar a missa de mês de falecimento de: Didácio Barreira dos Reis Junior, Ícaro Soares Figueredo, Jean Barreira  Lima Neto, José Felipe Barreira Duailibe, Rodrigo Barreira Duarte e Tagory Soares Macedo. A missa acontecerá na Igreja de São Francisco de Assis, na praça central de cidade, com a presença de várias pessoas da região, inclusive de Alto Parnaíba – MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!