segunda-feira, 6 de maio de 2013

DRA RAIMUNDA É HOMENAGEADA EM POSTO DE SAÚDE DOS MORRINHOS


DRA RAIMUNDA É HOMENAGEADA EM POSTO DE SAÚDE DOS MORRINHOS
A homenagem foi documentada por meio de projeto de lei!
Dra. Raimunda no posto de saúde / Foto: Dhiancarlos Pacheco
 O prédio levará o nome da médica Raimunda de Barros Costa, profissional da área de saúde pública que já foi prefeita de Alto Parnaíba entre 2001 e 2004, é empresaria e já exerceu outros cargos nesta cidade.
A homenagem foi documentada por meio de projeto de lei de autoria da vereadora Maria do Socorro Vieira e aprovado por unanimidade pelos demais. A homenageada esteve na sessão da câmara, na noite de ontem (29), e acompanhou a votação e a justificativa, emocionada, a mesma realizou breve agradecimento onde ressaltou que estava honrada com a homenagem, comentou que muitas pessoas não são reconhecidas pelo que fazem, e que não era o caso dela, ela foi apoiada pelo professor Raildson Rocha em sua afirmação, e por fim, disse que não pretende sair daqui e que continuará até o fim de seus dias realizando trabalhos que beneficiem esta população.
Socorro Vieira / Foto: Dhiancarlos Pacheco
 O posto foi inaugurado no dia 21 de abril, com o funcionamento do consultório odontológico, consultas médicas,  aplicações de injeções e distribuição de medicamentos. Estiveram presentes naquela oportunidade, o Prefeito Municipal o vice, Médicos, Dentistas, Enfermeiros, Secretários Municipais e alguns vereadores. Esse mesmo posto já havia sido inaugurado a menos de um ano (mais é a primeira vez que funciona), o prédio foi construído pela Nordesta em parceria com a prefeitura municipal.
Inauguração do Posto de Saúde "Drª Raimunda de Barros Costa", povoado Morrinhos / Foto: Dhiancarlos Pacheco
 Dra Raimunda, já havida sido homenageada também em outra oportunidade, pela câmara de vereadores da gestão passada, em sessão solene no dia 15 de dezembro 2012, no plenário vereador Homerino Segadilha, com o título de cidadã benemérito alto-parnaibana, pelos excelentes trabalhos prestados ao município e à comunidade, pelo vereador Elias Elton do Amaral Rocha (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!