sábado, 11 de maio de 2013

PROJETO DE LEI DE WLADIMIR ROCHA CRIA O DIA DO EVANGÉLICO


PROJETO DE LEI DE WLADIMIR ROCHA CRIA O DIA DO EVANGÉLICO
O dia dos evangélicos será sempre no último sábado do mês de julho! 
Câmara lotada / Foto gentilmente cedida por: Adriana dos Reis Sousa
 A Câmara de Vereadores de Alto Parnaíba – MA, aprovou na sessão plenária de ontem (10) o projeto de lei que cria o Dia do Evangélico na cidade. O projeto foi apresentado pelo vereador Wladimir Rocha (PDT) que leu a justificativa e após alguns debates entre os parlamentares da Casa, e de pessoas ligadas às igrejas evangélicas, o mesmo foi aprovado por unanimidade.
Segundo o projeto, os Evangélicos Cristãos de Alto Parnaíba, irão comemorar a data sempre no ultimo sábado do mês de julho. O Dia do Evangélico passará a fazer parte do calendário oficial do município. A organização do evento ficará por conta dos próprios crentes e o poder executivo poderá ajudar na realização da festa.
Segundo Wladimir Rocha, esse projeto de lei e a realização de um sonho de todos os crentes de Alto Parnaíba. O prefeito Itamar Vieira ressaltou em seu discurso, que esse projeto era uma de suas promessas de campanha.
Com a palavra, os pastores: Benedito, pastor da Primeira Igreja Batista; Cleuberte, pastor da Assembéia de Deus. / Foto gentilmente cedida por: Adriana dos Reis Sousa
 Os pastores aproveitaram para agradecer os parlamentares por essa conquista para todos os evangélicos da região e ressaltaram que este dia servirá para as igrejas mostrarem seus projetos sociais e poderá também trazer para a cidade, grandes nomes da música e da politica, para realizarem palestras para os jovens e ainda, realizarem outros eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!