sexta-feira, 24 de maio de 2013

FALTA D’ÁGUA INCOMODA MORADORES

FALTA D’ÁGUA INCOMODA MORADORES
A cidade é rica em água e ainda falta água?
Chafariz no Bairro São José / Foto: Raildson Rocha
Como se não bastasse o problema na saúde, a falta de água virou notícia no último dia 14 de maio, quando completava uma semana sem água nas torneiras da cidade, isso tudo, por problemas numa bomba, e não era a primeira vez.
No prédio da CAEMA que fica bem no centro da cidade, derrama milhões de litros de água por um cano todos os dias, o desperdício é total em um lugar que não deveria faltar água nas torneiras do povo.

VEJA COPIA DE INDICAÇÃO FEITA NESTE DIA 21 DE MAIO:
DIÁRIO DA ASSEMBLEIA TERÇA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2013
INDICAÇÃO Nº 391 / 13
Senhor Presidente,
Na forma regimental requeiro a Vossa Excelência que, depois de ouvida a mesa, seja encaminhado ofício a Senhora Governadora Roseana Sarney, para que determine junto a Companhia de Águas e Esgoto (CAEMA), para que seja feita a ampliação da rede de distribuição de água, assim como o conserto das bombas e serviços de esgoto da cidade de Alto Parnaíba MA.
A presente solicitação prende-se ao fato que existem varias bombas queimadas causando grandes transtornos para a população que sofre com a falta de serviços da CAEMA.
Plenário “Deputado Nagib Haickel”, do Palácio Manoel Bequimão, em São Luís, 15 de maio de 2013. - Manoel Ribeiro - Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!