domingo, 5 de maio de 2013

DIRETORES E COORDENADORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS SÃO ELEITOS PELA SEGUNDA VEZ

DIRETORES E COORDENADORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS SÃO ELEITOS PELA SEGUNDA VEZ
A eleição aconteceu na manhã deste sábado!
Eleição / Foto: Agência BPI
 A eleição para escolha de diretores e coordenadores das escolas municipais de Alto Parnaíba – MA, aconteceu neste sábado, 04 de maio, após vários meses de atraso. O mandato será de três anos. É a segunda vez que acontece a eleição na cidade, a última vez que ocorreu, foi dia 06 de Fevereiro de 2011.
Na Escola Municipal São José o eleito foi o Professor Carlos Alberto Lustosa Moreira, já a coordenação, fica sem ninguém por enquanto, pois a candidata Antônia Coelho Neta, não foi eleita.
Na Escola Municipal Professora Conceição Neris o eleito para diretor foi Pedro Tavares Folha e para coordenadora foi Genezarete Maia.
Na Unidade Integrada Marly Sarney, a eleita foi a Professoras Maria do Socorro Araújo Teixeira e Deusilene Maciel, para a coordenação.
Na Escola Municipal Professora Lêda Tájra, as eleitas foram Nilva Gomes para diretora e Maria Teixeira para coordenação.
Na Educação Infantil Sossego da Mamãe foi Doralina Brito Rodrigues para diretora e Joselice Amorim, na coordenação.
A Eleição teve inicio às 8 horas da manhã e encerrou ao meio dia. Votaram os alunos maiores de 16 anos, os pais de alunos menores de 16 anos e os servidores lotados nos estabelecimentos de ensino.
LEIA MAIS: Blog Mistura Total
 LEIA MAIS: Rádio Boa Notícia
LEIA MAIS: Blog de Carlos Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!