segunda-feira, 6 de maio de 2013

ESCOLA LOURENÇO FILHO COMEÇA SEUS TRABALHOS DO "MAIS EDUCAÇÃO


ESCOLA LOURENÇO FILHO COMEÇA SEUS TRABALHOS DO "MAIS EDUCAÇÃO
O Programa começará na escola, nesta quarta-feira, 08 de maio!
Alunos da escola Lourenço Filho / Foto: Raildson Rocha
A Direção da Escola Estadual Unidade Escolar Professor Lourenço Filho, localizada na Rua Leônidas Melo, no Centro de Santa Filomena – PI divulgou a este blog, que o Programa Mais Educação já está iniciando na escola.
Nesta segunda-feira, 06/04, houve uma reunião de suma importância, nas dependências da escola, com os pais, cuja finalidade era divulgar todas as características do Programa.
O diretor da escola, José Overbeck, iniciou a reunião mostrando aos presentes o que a Unidade de Ensino recebera em finanças para conduzir o Mais Educação. “Estamos muito felizes com esse programa e queremos ressaltar que já temos 60% do valor depositados na conta do Colégio, ou seja, R$ 24.000,00” - enfatizou José Overbeck.

José Overbeck / Imagem: Reprodução
Os pais ficaram contentíssimos com as atividades que serão desenvolvidas no turno da manhã, cujo foco são os alunos que apresentam deficiência de aprendizagem nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, onde terão aulas de reforço e trabalho com instrumentais voltados para as determinadas disciplinas, mas que haverá outras atividades que estarão complementando o programa, como: teatro, dança e basquete.
Os alunos terão o turno da manhã para desenvolver essa conquista, onde eles terão café da manhã e almoço requintadíssimos, a fim de que todos não tenham a menor indisposição na busca do sucesso da aprendizagem.
O Mais Educação no Grupo Escolar Professor Lourenço Filho começará definitivamente nesta quarta-feira, 08 de maio.
 
Colaboração: José Overbeck

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!