quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COMARCA DE ALTO PARNAÍBA JÁ TEM NOVO JUIZ

COMARCA DE ALTO PARNAÍBA JÁ TEM NOVO JUIZ
Comarca de Alto Parnaíba tem novo juiz
Em ato realizado no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), foi titularizado, nesta quarta-feira (5), o juiz Carlos Eduardo Mont’Alverne, que passará a desenvolver suas atividades judicantes na comarca de Alto Parnaíba, de entrância inicial.
“É um momento de renovar o sentimento de justiça e proporcionar uma atividade jurisdicional mais célere na comarca de Alto Parnaíba, com a experiência adquirida em mais de dez comarcas onde exercí com zelo e dedicação a Magistratura”, ressaltou Mont’Alverne.
Ao declarar empossado o novo juiz titularizado, o desembargador Jamil Gedeon disse que a Justiça de 1º Grau passa por um novo momento. “Investimos bastante em infraestrutura e os magistrados hoje contam com condições dignas de trabalho para a agilização das atividades forenses”, afirmou Gedeon, informando que no prazo de um mês estará sendo inaugurado o novo fórum da comarca – uma das mais antigas do Estado.
Prestigiaram a posse os desembargadores Cleones Cunha e Graças Duarte, os juízes José Brígido Lages (presidente da AMMA) e Marcelo Baldochi (Senador La Roque).
ASSCOM-TJ/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!