sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NOVO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE TASSO FRAGOSO - MA

NOVO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE TASSO FRAGOSO - MA
Tentativa de assalto ao Banco do Brasil na cidade de Tasso Fragoso provoca correria e desespero.

Sete elementos armados tentaram roubar o Banco do Brasil da cidade de Tasso Fragoso, neste dia 28 de outubro.
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 14h00. 
A Polícia Militar do Maranhão conseguiu interceptar e prender dois elementos, Solon Amaral de Sousa de Balsas e Lucas Galdino da Silva natural de Brasília e outros cinco ladrões ainda estão foragidos. Muito possivelmente na região piauiense. O grupo contava também com um bandido de nome Fernando, de Balsas.
Houve a apreensão de uma camioneta Chevrolet S-10, cor azul, 01 (um) revolver calibre 38, com 12 munições; 03 (três) cartuchos calibre 12; e 03 Bolsas de viagem com roupas, além de calçados e produtos de higiene pessoal, uma certa quantia de alimento enlatado, bolachas, farinha de mandioca, arroz, feijão, panelas, pratos e colheres. Armas, dinheiro, documentos e objetos apreendidos pela PM durante tentativa de assalto.
Esse episódio deixou mais uma vez a cidade muito assustada, tendo em vista que a população já viveu essa experiência em outras oportunidades.
Pessoas de Alto Parnaíba juram ter visto os dois bandidos presos na tentativa de assalto a agência bancaria de Tasso Fragoso em estabelecimentos de Alto Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!