sexta-feira, 21 de outubro de 2011

JOSÉ BONIFÁCIO RECEBE TITULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DE SANTA FILOMENA

JOSÉ BONIFÁCIO RECEBE TITULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DE SANTA FILOMENA
José Bonifácio Bezerra
Em sessão solene na noite de 19 de outubro, a Câmara Municipal de Santa Filomena, no sul do Piauí, entregou os títulos de cidadãos beneméritos filomenenses ao radialista, colunista, blogueiro, servidor público, ambientalista e vereador José Bonifácio Bezerra, em razão de projetos de autoria do vereador José Damasceno Nogueira Filho (PSD).
José Bonifácio Bezerra é piauiense de Pio IX e há quase trinta anos se estabeleceu em Santa Filomena, primeiramente como servidor do Emater, onde permanece, se integrando com sua inteligente moderação à comunidade filomenense, participando de sua vida e auscultando seus anseios e necessidades. Com a astúcia do paulista José Bonifácio de Andrada e Silva, o pai da independência do Brasil, de quem herdou o nome, o José Bonifácio Bezerra transita com facilidade em todas as camadas sociais, nos grupos políticos e econômicos de Santa Filomena, hoje importante celeiro agrícola brasileiro, transformando-se no grande porta-voz das causas e da gente de Santa Filomena e de Alto Parnaíba, no extremo sul maranhense, que também clamam por real independência, não apenas em seu prestigiado programa dominical na Rádio comunitária Rio Taquara FM, por ele fundada, mas principalmente no blog mantido no portal de notícias GP1, tornando os dois municípios bastante conhecidos além-divisas, com o acompanhamento de milhares de seguidores e de leitores.
Portanto, louvável a iniciativa do vereador José Damasceno e extremamente merecido o reconhecimento a este verdadeiro filomenense que dedica apego e amor à Santa Filomena.
Informações: Décio Rocha
Modificações: Folha Mistura Total

Um comentário:

  1. Parabéns amigo Bonifácio, justa homenagem e reconhecimento dos serviços prestados a Santa Filomena e Alto Parnaíba e pelo amor que você sente por estas cidades. Um forte abraço, felicidades e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!