segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ESTRADA QUE LIGA O CURUPÁ À CIDADE DE ALTO PARNAÍBA ESTÁ SENDO RECUPERADA

ESTRADA QUE LIGA O CURUPÁ À CIDADE DE ALTO PARNAÍBA ESTÁ SENDO RECUPERADA
 O povoado Curupá fica distante da cidade de Alto Parnaíba cerca de 120 km e é um dos maiores povoados do município.
A estada que liga este Povoado a sua cede não é uma das melhores, muito pelo contrario, porém, isso não é novidade para ninguém, muito menos para quem por ali passa constantemente.
Neste fim de semana, o Folha Mistura Total esteve no povoado Castelo, e ainda pelo caminho, mais precisamente no povoado Taboca a surpresa tomou conta da gente, pois a estrada estava sendo arrumada, e por sinal, estava muito boa. Vale ressalta que não é a estada toda, mais somente os trechos mais críticos.
O serviço esta sendo feito com recursos da Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba – MA, com a mediação do Vereador Railon que é natural da localidade Taboca, onde o serviço foi o mais caprichado até agora.
Um morador do Povoado Castelo na hora da empolgação nos disse o seguinte “a estrada está um tapete, é asfalto daqui até Balsas agora...” revelando assim que a população necessita de obras que beneficie verdadeiramente a população e não obras fantasmas, pois o povo sabe agradecer o que é feito para eles.
Esperamos que as obras não fiquem somente no Povoado Taboca, mais se estenda por todo o município alto-parnaibano.
Este é o lado bom, pois na mesma estrada foi possível contar 4 pontes em estado deplorável e colocando em risco a vida das pessoas que necessitam desta estrada diariamente.
Por fim, parabenizamos a atitude da Prefeitura Municipal, mais pedimos atenção especial ao conserto das pontes desta estrada, pois as mesmas não terão muita duração caso continue como está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!