sexta-feira, 7 de outubro de 2011

BANCO DA AMAZÔNIA DE ALTO PARNAÍBA EM GREVE

BANCO DA AMAZÔNIA DE ALTO PARNAÍBA EM GREVE
A greve nacional dos bancários afeta todo o país, já são mais de 8.758 agências fechadas em todo o país. As negociações entre os funcionários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) não avançaram. Para que a população não seja tão prejudicada os procons dos estados já estão negociando com os bancos o atendimento com pelo menos 30%. Cada agência deverá contar com pelo menos duas pessoas no atendimento, cota mínima prevista por lei.
Os trabalhadores reivindicam reajuste de 12,8% (aumento real de 5% mais inflação do período), valorização do piso, maior Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mais contratações, extinção da rotatividade, mais segurança, melhoria do atendimento dos clientes, dentre outros itens.

Os terminais de autoatendimento funcionam apenas para os serviços de saque e a população deverá se dirigir para correspondentes bancários, ou seja, agências dos Correios, casas lotéricas e correspondentes bancários, caso queira efetuar pagamentos.
A agência do Banco da Amazônia de Alto Parnaíba aderiu nesta sexta-feira (07) à greve, que ainda não tem prazo para se findar.
O certo, é que a população sempre é a principal prejudicada de uma forma ou de outra. Ninguém deve ficar de braços cruzados e não lutar por seus direitos, o que não pode é a população se prejudica com atraso de contas e outros serviço que a mesma já paga e caro por tais serviços e o pior sem qualquer qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!