terça-feira, 4 de outubro de 2011

CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA SERÃO OFERECIDOS NO POLO UAB RIO PARNAÍBA

CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA SERÃO OFERECIDOS NO POLO UAB RIO PARNAÍBA
A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está ofertando Cursos de Formação Continuada, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet).  Os cursos fazem parte do Convênio assinado entre a Uema e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
O Curso Mediação em Educação a Distância oferece 480 vagas distribuídas em 16 turmas virtuais, em todos os polos e terá a duração de 3 meses, com carga horária de 180 horas, com dois encontros presenciais nos polos UAB.
O objetivo do curso é formar profissionais para atuarem na educação a distância na Uema, e está voltado aos profissionais das áreas de Pedagogia, Filosofia, Administração, Direito, Economia, Letras e Ciências Sociais, bem como aos colaboradores do UemaNet, como os tutores, coordenadores de polos e de tutores, professores dos cursos a distância da Uema e técnicos da equipe multidisciplinar.
Outro curso é o de Redação Acadêmica, que terá uma oferta de 14 turmas virtuais, com 420 vagas destinadas a todos os polos, e terá duração de dois meses, com carga horária de 60 horas e dois encontros presenciais realizados nos polos UAB.
O polo UAB Rio Parnaíba fica localizado na Rua Senador Vitorino Freire, 55, na Escola Marly Sarney no centro de Alto Parnaíba.
As inscrições para todos os cursos estarão abertas entre o dia 03 e 15 deste mês, nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!