quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FESTEJO DE SÃO FRANCISCO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM BARREIRAS DO PIAUÍ

FESTEJO DE SÃO FRANCISCO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM BARREIRAS DO PIAUÍ
A paróquia de São Francisco de Assis, na matriz de Barreiras do Piauí-PI, está realizando mais um grande festejo que começou dia 25 de setembro e termina neste dia 04 de outubro.
O festejo de Barreiras do Piauí reúne todos os anos amantes, amigos, parentes e outras centenas de pessoas naquele lugar.
 Este ano a FAMÍLIA ROCHA reuniu varias gerações de descendente durante o festejo. Houve o grande almoço na residência de Renata Rocha juntando ali vários parentes e amigos.  Depois do almoço a galera se juntou e foram para o balneário padeiro, lugar as margens do Rio Uruçuí que dista 15 km da cidade.
No encontro familiar havia parentes que moram em Lizarda – TO, Alto Parnaíba – MA, Barreiras do Piauí e Corrente no Piauí, e de outros lugares da região.
Além desta família que é tradicional daquele lugar, havia dezenas de pessoas da cidade de Lizarda no Tocantins, Brasília – DF, Gurupí – TO, Alto Parnaíba – MA, e de vários outros lugares que vieram prestigiar as festividades.
 Entre os visitantes de Lizarda – TO, estava o Representante do site Lizarda Online que Também é da família Rocha, o jovem Yuri, dois vereadores e outros.
Além de tudo isso o prefeito de Ponte Alta – TO esteve na cidade de Barreiras do Piauí para inaugurar um campo de avião, localizado na saída para o povoado Malhada Alto a 5 km da cidade.
Obra está que foi construído segundo informações pela construtora Jalapão e com recursos do próprio prefeito o Sr. CLEYTON MAIA BARROS que doou a obra a cidade de Barreiras e ao amigo Dr. Alano que é prefeito desta última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!